in

Sylvinho esboça escalação do Corinthians para enfrentar o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro

Corinthians e Cuiabá vão se enfrentar na próxima segunda-feira (26), em jogo válido pela rodada 13 do Campeonato Brasileiro de futebol.

CORINTHIANS TV

Pressionado pela torcida do Corinthians devido ao desempenho abaixo do esperado neste Campeonato Brasileiro, o técnico Sylvinho segue trabalhando em busca de melhoras em sua equipe. Contudo, não serão realizadas grandes modificações nesse primeiro momento.

Publicidade

Vale destacar que Renato Augusto e Giuliano ainda não estão aptos a reforçarem o Timão. Desta forma, o treinador corinthiano deve continuar mantendo sua escalação. O próximo embate da equipe paulista será com o Cuiabá, na próxima segunda-feira (23), pelo Campeonato Brasileiro.

O Corinthians deve entrar em campo sem grandes alterações, mantendo praticamente os mesmo jogadores dos últimos jogos. Com isso, a equipe deve ser composta por Cássio; Fagner, Fábio Santos, João Victor e Gil; Gabriel, Cantillo, Vitinho, Gustavo Silva e Mateus Vital; Jô.

Publicidade

O Timão está oscilando muito no Brasileirão e enfrentará o Cuiabá com a necessidade de uma vitória, pois foi derrotado dentro de casa, para o Atlético-MG. A equipe de Sylvinho ocupa apenas a 12ª colocação da competição, com apenas 14 pontos ganhos.

Publicidade

Reforços para o Corinthians no Brasileirão

Lembrando que o Corinthians ganhará dois novos reforços para a equipe nas próximas semanas, pois as contratações de Giuliano e Renato Augusto já foram oficializadas. No entanto, eles só devem entrar em campo a partir do mês de agosto.

Publicidade

Existe ainda a possibilidade da diretoria corinthiana conseguir anunciar um acerto com Róger Guedes. Contudo, o atleta é bem visto no mercado de contratações, o que dificulta uma possível investida do alvinegro em sua contratação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.