in

Mercado da bola: atacante tem saída especulada no Corinthians; diretoria almeja lucro no negócio

Diretoria do Corinthians analisa com cuidado a possível saída do atacante e busca forma para lucrar no negócio.

TV GAZETA

 A temporada de 2021 no Corinthians está sendo marcada pelo primeiro ano de mandato do presidente Duílio Monteiro Alves. Ele assumiu o cargo demostrando grande disposição para sanar parte das dívidas do clube, buscando também a montagem de um elenco qualificado.

Publicidade

Antes de anunciar as contratações de Giuliano e Renato Augusto, o mandatário alvinegro teve que se desfazer de diversos jogadores. Isso ocasionou numa redução significativa na folha de pagamentos, o que deve continuar acontecendo ao longo desta temporada.

Neste momento, quem tem saída cogitada no clube é o atacante Rodrigo Varanda. O interessado em tirar o jovem promissor do Timão é o Red Bull Bragantino. Mesmo sem utilizar o atleta na equipe, a direção alvinegra deve impor dificuldades no negócio.

Publicidade

O atual vínculo contratual de Varanda com o Timão é válido somente até o início da próxima temporada. Visando lucro numa possível transferência do jogador para o Red Bull Bragantino, a alta cúpula alvinegra quer acertar uma renovação contratual.

Publicidade

Segundo as informações do portal Meu Timão, uma renovação de contrato está muito perto de acontecer. O Corinthians não pode perder muito tempo, pois o atacante ficará livre para assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do dia 31 deste mês de julho.

Publicidade

Mesmo buscando uma renovação de contrato, a diretoria do Corinthians não acredita muito numa sequência de jogos do atacante neste momento. Ele não está sendo aproveitado pelo técnico Sylvinho, que conta com outros atletas à sua disposição no elenco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.