in

Marcos Braz declara que Flamengo está perto de fechar com jogador e negociação não foi noticiada

Dirigente não revelou o nome do jogador, contudo, declarou que não se trata de Rafinha Alcântara.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo segue buscando reforços para a temporada de 2021, apesar de o elenco ser bastante qualificado, os diretores do clube entendem que é preciso reforçar ainda mais o time para que o Flamengo siga brigando por todos os títulos. De acordo com Marcos Braz, a contratação do volante Thiago Mendes está bem avançada apenas faltando resolver algumas cláusulas contratuais.

Publicidade

Nesta quinta-feira (12), o jornalista Gabriel Reis trouxe uma importante informação sobre a movimentação do Fla no mercado da bola. De acordo com o jornalista, o vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz afirmou que há uma negociação bastante avançada, contudo, o dirigente não informou o nome do jogador e apenas se limitou a dizer que não se trata de Rafinha Alcântara que atualmente está no PSG (FRA), mas não deve permanecer no clube francês.

O dirigente afirmou que a negociação não foi veiculada por nenhum canal de comunicação e todo esse mistério é para evitar que o Mais Querido sofra com concorrência na negociação. De acordo Braz, o nome do jogador misterioso já foi aprovado pelo treinador Renato Gaúcho.

Publicidade

Apesar de Renato Gaúcho considerar o elenco bastante qualificado, o treinador ainda tem o desejo que novos nomes cheguem ao clube, pois o banco de reservas do Flamengo não acompanha o de outros clubes brasileiros como o do Palmeiras. Devido a essa qualidade inferior entre time principal e time reserva, boa parte da Nação pega no pé dos jogadores Vitinho e Michael.

Publicidade

O nome de Renato Augusto foi especulado no Rubro-Negro, contudo, alguns cartolas do clube foram contra a contratação do jogador que assinou com o Corinthians. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade