in

Torcedores do Corinthians apedrejam carro de jogador do time; ‘Inadmissível’

Jogador teve seu carro apedrejado por torcedores após evento no Shopping da Tijuca.

Divulgação/Rodrigo Coca + Instagram oficial do Corinthians

O time do Corinthians segue firme na preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. A equipe jogará contra o Cuiabá fora de casa e tenta se recuperar da derrota sofrida para o Atlético-MG na última rodada por 2×1. A partida será realizada na próxima segunda-feira (26) às 20h e terá transmissão do Premiere.

Publicidade

O atacante da equipe paulista, , teve o carro apedrejado por alguns torcedores na noite desta última quarta-feira. Jô estava com sua esposa em uma convenção de vendas da grife BUH no Shopping da Tijuca, marca que o jogador possui uma franquia.

Durante o evento, alguns integrantes de torcidas organizadas do Corinthians foram até o local do evento, cercando e apedrejando o carro do jogador durante sua saída por volta das 23h. O jogador classificou o ato de violência como uma situação inadmissível. Os torcedores teriam utilizado stories do Instagram da esposa de Jô para encontrá-lo no evento.

Publicidade

informou que felizmente ninguém saiu ferido, mas sua esposa ainda está muito abalada e com medo da família ser atacada novamente por torcedores. O jogador ainda pediu um pouco de respeito a ele e sua família, dizendo que nenhuma cobrança de torcida deveria ser feita desta maneira.

Publicidade

A diretoria do clube emitiu uma nota repudiando o ato de violência e dizendo que nada justifica ameaçar a segurança das pessoas. O clube ainda pediu um pouco de reflexão a todos os torcedores, clubes e entidades sobre o atual momento da sociedade, repleto de violência e de comentários agressivos nas redes sociais. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade