in

Carol Portaluppi posta foto com camisa do Flamengo e é alfinetada por Edmundo

Filha de Renato Gaúcho posta foto com camisa do Flamengo e é criticada por Edmundo.

Reprodução/Instagram ofical de Carol Portaluppi

O clube do Flamengo goleou o Defensa y Justiça na Copa Libertadores e acabou avançando para as quartas de final da competição, na noite desta última quarta-feira (22). O time carioca começa agora sua preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, O Flamengo receberá o time do São Paulo no próximo domingo às 16h. 

Publicidade

A vitória do clube carioca animou ainda mais sua torcida, que começou a sonhar mais alto com a chegada do técnico Renato Gaúcho à equipe. A filha do novo técnico do Flamengo, Carol Portaluppi, já começou a colher os frutos da popularidade do pai na equipe. A influencer postou uma foto após o jogo com a camisa rubro-negra e a legenda “agora sim“.

A publicação gerou diversas reações na internet e acabou deixando o ex-jogador do Vasco, Edmundo, um pouco confuso, já que Carol sempre disse ser torcedora do Grêmio. Em um comentário de Edmundo em sua postagem, o jogador alfinetou a troca de time da influencer “Você não era Grêmio?“.

Publicidade

Publicidade

A partir do comentário, alguns seguidores de Carol tentaram explicar um pouco da situação para Edmundo e alguns aproveitaram para alfinetar a influencer, dizendo que ela torce sempre para o time que o pai está. A influencer Carol Portaluppi possui cerca de  2,1 milhões de seguidores no Instagram atualmente.

Publicidade

Ela havia conseguido bater a meta de 2 milhões de seguidores com ajuda de torcedores corintianos, enquanto o pai negociava com o clube paulista. Após Renato Gaúcho recusar ir para o Corinthians, ela chegou a tomar uma série de deslikes e acabou perdendo mais de 100 mil seguidores na rede social. Após a publicação com a camisa do Flamengo, voltou a bater a marca de 2 milhões de seguidores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade