in

Atlético Mineiro: Cuca teria indicado a contratação de atacante destaque da Série A avaliado em R$ 15 milhões

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o técnico Cuca teria pedido a contratação de atacante da Série A.

SANTOS FUTEBOL CLUBE/YOUTUBE | REPRODUÇÃO

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Cuca teria feito um pedido para a diretoria do Atlético Mineiro. O treinador do time mineiro solicitou a contratação de um atacante que é destaque em equipe da Série A, o qual está avaliado em 2,5 milhões de euros (cerca de 15,31 milhões de reais)

Publicidade

Situação atual do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro acabou de se classificar no sufoco contra o Boca Juniors pela oitavas-de-finais da Libertadores. Com dois empates por 0 a 0, quem levou a melhor na disputa de pênaltis no Mineirão foi a equipe alvinegra. 

O goleiro Ewerson foi o principal responsável por garantir a classificação, o qual defendeu dois pênaltis e fez o último gol da disputa. Mesmo com a classificação, a diretoria do time mineiro não descarta novas contratações para o resto da temporada.

Publicidade

Cuca faz pedido para diretoria do Atlético Mineiro

Segundo jornalista Jorge Nicola, o nome preferido para uma possível contratação no Atlético Mineiro seria o atacante Luiz Adriano, que atualmente joga no Palmeiras. Com 34 anos, ele tem sido pouco aproveitado nas últimas partidas pelo técnico Abel Ferreira.

Publicidade

O jogador veio da Rússia para a equipe paulista e está avaliado em 2,5 milhões de euros (cerca de 15,31 milhões de reais). O salário do atacante gira em torno de um milhão de reais, o que dificultaria o negócio com o time mineiro.

Publicidade

Embora o nome agrade o técnico Cuca, os dirigentes atleticanos não veem com bons olhos a sua contratação. A diretoria do Atlético Mineiro está à procura de jogadores mais jovens, que podem gerar algum lucro futuramente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade