Corinthians segue de olho em Roger Guedes; atacante busca liberação na China

Diretoria do Corinthians está atenta à situação do atacante Roger Guedes, que busca uma rescisão contratual com o Shandong Luneng.

A diretoria do Corinthians está atenta ao mercado da bola e continua em busca de novos reforços para o elenco de Sylvinho. Além das chegadas de Renato Augusto e Giuliano, o clube almeja pelo menos uma nova contratação, que pode ser o atacante Roger Guedes.

PUBLICIDADE

O Timão está disposto a pagar um bom salário para o jogador caso ele aceite defender o alvinegro nesta temporada. Mas para isso acontecer, ele precisa ser liberado pelo Shandong Luneng, da China, clube com o qual tem contrato até julho de 2022.

O estafe do atleta está em negociação com o clube chinês, buscando uma maneira para acertar a rescisão contratual de forma amigável. Caso isso aconteça, o Corinthians surge como o provável destino do jogador, que pretende voltar a atuar no futebol brasileiro neste ano.

PUBLICIDADE

Para evitar o pagamento da transferência, a direção do Corinthians está atenta aos próximos passos da possível rescisão do atacante com o clube chinês. O Timão não quer perder muito tempo, pois o Brasileirão está rolando e a alta cúpula alvinegra precisa qualificar o elenco comandado por Sylvinho.

PUBLICIDADE

Segundo as informações divulgadas pelo portal Meu Timão, os dirigentes alvinegros já buscaram informações com os representantes de Roger Guedes, aumentando ainda mais a possibilidade de uma transferência para o clube, caso seja feita a rescisão contratual nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Mesmo otimista com a possível chegada de Roger Guedes, a diretoria do Corinthians está ciente que terá uma grande concorrência de outros clubes do futebol brasileiro. No momento, São Paulo, Grêmio e Flamengo surgem também como interessados na contratação do jogador.