in

Ídolo do Grêmio não perde a chance e zoa Internacional após eliminação

Colorado foi eliminado na disputa de pênaltis da Copa Libertadores após Galhardo desperdiçar cobrança.

Reprodução/Grêmio TV

Nesta última quinta-feira (22), o Internacional viveu um momento dramático e foi eliminado da Copa Libertadores pelo Olímpia (PAR) dentro do Beira-Rio. O Colorado foi eliminado na disputa de pênaltis após Thiago Galhardo desperdiçar uma cobrança. Vale lembrar que no tempo normal de jogo o volante Edenílson também desperdiçou uma cobrança que provavelmente classificaria o Inter para as quartas de final da Libertadores.

Publicidade

A derrota do Internacional não foi perdoada pelos gremistas e muitos foram para as redes sociais para provocarem os rivais. O ex-meio-campo e ídolo do Imortal, Douglas foi um dos que aproveitaram para tirar uma “casquinha” do rival. O ex-camisa 10 do Grêmio utilizou de seu Instagram para provocar o Internacional e agradeceu Thiago Galhardo por ter errado a cobrança de pênalti. 

Obrigado, Galhardo, obrigado. Muito, muito obrigado. Que dó, que dó, que dó“, declarou o ex-jogador. Douglas ainda completou a sua brincadeira afirmando que “foi lindo“, se remetendo a uma antiga entrevista do ex-treinador do Internacional, Abel Braga. Na ocasião, Abel era técnico do Flamengo e, após uma derrota para o Internacional, declarou que não havia nenhum problema em ser derrotado pelo clube e que havia sido lindo poder retornar ao Beira-Rio.

Publicidade

Rafael Galhardo, ex-lateral do Grêmio, também não se conteve e resolveu brincar com os seus antigos rivais. Galhardo também utilizou das suas redes sociais, e por ter sobrenome idêntico ao do jogador do Inter, declarou ser o único Galhardo com títulos.

Publicidade

A brincadeira dos gremistas se deve a uma “vingança”, pois quando o Grêmio foi eliminado pela LDU (EQU) na Copa Sul-Americana, os torcedores colorados também não perderam a oportunidade de zoar os rivais. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade