in

Grêmio é consultado por situação de meio-campo e Romildo faz jogo duro para liberar jogador

O Bahia pretende retirar outro jogador do Grêmio, entretanto, Romildo Bolzan não quer liberar meio-campo.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A situação vivida pelo Grêmio é muito delicada. O clube gaúcho foi eliminado da Copa Sul-Americana pela LDU (EQU), dentro de casa, após uma derrota por 2 a 1. Após a eliminação da competição continental, o Imortal volta toda sua atenção para o Campeonato Brasileiro, onde também vive momento delicado e ocupa penúltima colocação na tabela do campeonato.

Publicidade

Percebendo a situação complicada do Imortal, os mandatários do clube não descartam realizar novas contratações, entretanto, o presidente Romildo Bolzan pretende primeiramente enxugar o elenco e a folha salarial para depois realizar contratações pontuais. 

Após a derrota para a LDU (EQU), foi revelado nos canais de comunicação que o Fluminense pretende contratar Léo Chu, além do meio-campo Darlan, contudo, não é só o clube carioca que está interessado no futebol de Darlan. O nome do jogador também foi especulado no Bahia, que também tentou a contratação do lateral-esquerdo Bruno Cortez.

Publicidade

O clube baiano sondou a diretoria gremista para saber a situação do jogador, entretanto, ouviu um sonoro não do Imortal, pois apesar de Darlan ter perdido espaço no elenco, a comissão técnica ainda vê potencial no jogador e o técnico Felipão o trata como um verdadeiro pupilo. O presidente Romildo Bolzan não pretende liberar o jogador.

Publicidade

O meio-campo fez uma excelente temporada em 2020 conseguindo conquistar a titularidade na equipe, entretanto, após a chegada de Tiago Nunes e logo após de Felipão, Darlan perdeu espaço e viu aumentar a concorrência pela vaga na equipe. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade