in

Com aval de Renato, Braz confirma reforço próximo do Flamengo: ‘Bem adiantado, não é o Rafinha Alcântara’

O Flamengo segue mapeando o mercado da bola em busca de reforços e poderá anunciar um reforço que não era esperado.

Alexandre Vidal/Divulgação Site Oficial do Flamengo

O Flamengo entrou em campo nesta última quarta-feira, 21 de julho, em partida válida pela fase de oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. O adversário da vez foi o Defensa y Justicia, da Argentina, e o time brasileiro conquistou a classificação no Estádio Mané Garrincha.

Publicidade

Na próxima fase o rubro-negro terá como adversário o Olimpia, que eliminou de forma surpreende o Internacional. Visto como um dos favoritos ao título, o time de Renato Gaúcho segue em busca de reforços e poderá ter novas peças no elenco já na fase de quartas de final.

Reforço no Flamengo?

O dirigente Marcos Braz vem mapeando o mercado da bola e está próximo de anunciar mais um nome para o elenco do técnico Renato Gaúcho. O escolhido não foi revelado, no entanto, já se sabe que não será o meio-campista Rafinha Alcântara.

Publicidade

“O Marcos Braz confirmou que tem um jogador que ninguém especulou, não é o Rafinha Alcântara, bem adiantado nas conversas. Que esse jogador ninguém especulou. Mais um jogador aí que o Renato Gaúcho está esperando e aprovou o nome e o Flamengo está especulando e ninguém falou nada”, disse o jornalista Gabriel Reis.

Publicidade

O Flamengo já conta com um dos elencos mais fortes do futebol sul-americano, mas ainda enxerga a necessidade de alguns reforços para conquistar a Libertadores e voltar a disputar o Mundial de Clubes da Fifa. Kenedy, do Chelsea, também vem sendo cotado.

Publicidade

Alvos do Grêmio

Vale lembrar que Renato Gaúcho também está de olho em alguns jogadores que defendem seu ex-clube, o Grêmio, e o Flamengo poderá tentar uma investida em breve. Pedro Geromel e Rafinha são alguns dos favoritos do comandante do time da Gávea.

Publicidade
Publicidade
Publicidade