in

Grêmio encaminha acerto com centroavante colorado e provoca ‘rixa’ em família

O Grêmio negocia atualmente com o centroavante Luiz Adriano, atualmente no Palmeiras.

Radar Esporte/ Palmeiras

Após ter as negociações interrompidas pelo próprio Palmeiras, o Grêmio resolveu voltar à carga pelo centroavante Luiz Adriano, atualmente com 34 anos.

Publicidade

Após dar um passo importante para a contratação do jogador, o Grêmio está prestes a anunciar o centroavante, que tem uma identificação com o rival, o Internacional.

Luiz Adriano e a identificação com o Inter

Cria da base do Internacional, Luiz Adriano deixou o Colorado cedo, rumo ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde fez muito sucesso até passar por Milan, da Itália, e Spartak Moscou, da Rússia, até aterrissar em solo brasileiro para defender o Palmeiras.

Publicidade

O jogador, porém, possui uma grande identificação com o clube que o revelou. De pai colorado e de família de torcedores do Inter, a ida do centroavante para o grande rival, o Grêmio, pode ser um divisor de águas em um churrasco de domingo.

Publicidade

Procurado pela reportagem do Goal, assinada por Cristiano Silva, Murilo Souza, irmão do jogador, comentou sobre um possível acerto de Luiz Adriano com o Grêmio. “Todo dia eu recebo mensagens de colorados perguntando se eu vou deixar ele ir para o Grêmio, mas não depende de mim ou do meu pai“, comentou. “O certo é que a gente não vai na Arena, só se for na torcida do Inter no Gre-Nal“, reforçou. 

Publicidade

Grêmio prestes a anunciar Luiz Adriano

Segundo informações dos bastidores do Palmeiras, Luiz Adriano já estaria com bases salariais acertadas com o Grêmio e prestes a ser anunciado pelo clube gaúcho. O jogador foi um pedido de Felipão, que insistiu na contratação do atleta. A direção do Grêmio, porém, trata a negociação com sigilo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade