in

Vôlei masculino: Brasil x Tunísia nos Jogos de Tóquio-2020 ao vivo na TV e internet

Saiba como assistir à estreia da seleção masculina de vôlei contra a Tunísia.

Divulgação CBV

A seleção brasileira masculina de vôlei inicia a caminhada rumo ao quarto ouro olímpico de sua história nesta sexta-feira (23), às 23h (horário de Brasília), contra a Tunísia. O Brasil conquistou o primeiro lugar do pódio nos Jogos de Barcelona (1991), Atenas (2004) e Rio de Janeiro (2016). Em Pequim (2008) e Londres (2012), a seleção ficou com a prata.

Publicidade

Isso significa que o Brasil esteve nas últimas quatro finais do campeonato masculino de basquete nos Jogos Olímpicos. Os resultados de respeito chamam a atenção para a equipe. Nesta sexta-feira, milhões de brasileiros vão estar ligados na partida contra a Tunísia.

O Brasil está no grupo B das Olimpíadas. Além da Tunísia, a seleção comandada por Renan dal Zotto enfrentará Rússia, EUA, França e Argentina. O grupo é considerado muito difícil. A Tunísia é o adversário mais fraco da chave.

Publicidade

Globo transmite ao vivo na TV aberta

Onde assistir ao jogo Brasil x Tunísia ao vivo? Três canais transmitem a partida. A Globo, com narração de Luís Roberto, faz a transmissão ao vivo na TV aberta. Entre os canais pagos, a partida será exibida pelo SporTV, do Grupo Globo, e pelo BandSports. Também é possível assistir ao jogo ao vivo pela internet. O ge.globo e o Globoplay estão fazendo a transmissão dos Jogos Olímpicos. 

Publicidade

Chance para assistir Douglas Souza ao vivo

Craque da seleção brasileira de vôlei, Douglas Souza (foto que abre a reportagem) viralizou nas redes sociais ao aparecer sambando em cima da cama do quarto da vila olímpica. A imagem repercutiu e ele começou a ganhar milhares de seguidores nas redes sociais. O jogo de hoje é uma oportunidade de ver o jogador em quadra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!