Grêmio avança em contratação de defensor a pedido de Felipão; valor negociado é de 1 milhão de dólares

Diretoria do Grêmio atendeu ao pedido de Luiz Felipe Scolari e fechou acordo com jogador com fortes características de marcação.

De acordo com informações apuradas e publicadas pelo site GE, a diretoria do Grêmio conseguiu fechar um acordo com o jogador Júnior Urso, volante, de 32 anos, e que atua pelo Orlando City, dos Estados Unidos. 

PUBLICIDADE

Segundo informações do GE, o acordo entre os dirigentes do clube brasileiro e o estafe do jogador já está fechado, agora, faltam detalhes para que os dirigentes do Orlando City liberem o jogador para voltar ao futebol brasileiro. 

Orlando City está disposto a ouvir propostas e pedida pelo jogador é de 1 milhão de dólares

Já foi passada aos dirigentes do Grêmio a quantia pedida pelo Orlando City, o valor pedido gira em torno de US$ 1 milhão (R$ 5 milhões), para a liberação do jogador. Agora, o que se espera é uma resposta do clube gaúcho nos próximos dias para que a transferência seja concretizada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Caso haja acordo, Júnior Urso chegará para brigar pela titularidade, pois suas características agradam a Luiz Felipe Scolari. Com estilo de forte marcação e boas saídas para o ataque, Urso, já teve seu nome pedido por Felipão, quando o treinador comandava o Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Diretoria do Grêmio já teria acertado salários com Júnior Urso

Em relação a pedida salarial de Júnior Urso, os dirigentes gremistas já teria dado ok, e tudo já estaria acordado, faltando apenas o fechamento de acordo com o clube norte-americano, o que provavelmente deverá ocorrer nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Além do volante, o Grêmio estaria concentrando esforços para tentar trazer Luiz Adriano, do Palmeiras para o setor de ataque. O nome do atacante é um sonho antigo de Romildo Bolzán e dos dirigentes gaúchos.