in

Centroavante descartado por Jorge Jesus é oferecido ao Grêmio

Com 26 anos, centroavante não será utilizado por Jorge Jesus no Benfica.

(Divulgação/SL Benfica)

O Grêmio segue na busca por um centroavante no mercado da bola. Após iniciar negociações com Luiz Adriano e não ver avanço, o clube gaúcho vasculha o mercado atrás de novo nome para tomar conta da posição e da camisa 9 da equipe.

Publicidade

Fora dos planos do Benfica de Jorge Jesus, o centroavante Carlos Vinícius, de 26 anos, foi oferecido ao Grêmio, por empréstimo de um ano. As informações foram apuradas pelo portal Torcedores, em matéria assinada pelo jornalista Wilson Pimentel.

Grêmio analisa nome de dispensado do Benfica

De acordo com a apuração do Torcedores, o Grêmio vasculha o mercado atrás de um nome que comporte as características solicitadas por Luiz Felipe Scolari para a posição. Forte, veloz e com ótima finalização, o centroavante de 1,90m é visto como ideal para o perfil buscado pelo clube.

Publicidade

O Grêmio pretende analisar o nome do jogador e, caso receba o sinal positivo de Felipão, o clube deve abrir negociações para avaliar os critérios da negociação. O grande entrave para a negociação é o alto salário que Carlos Vinícius recebe no Benfica.

Publicidade

Informações dão conta de que o salário do jogador está na casa dos R$ 850 mil sem impostos, somando ainda luvas por assinatura de contrato, além de bonificações por metas atingidas ao longo do acordo firmado.

Publicidade

A diretoria do Tricolor considera o valor elevado e deve negociar para diminuir os vencimentos a serem pagos. Carlos Vinícius atuou na última temporada pelo Tottenham, da Inglaterra, por empréstimo, onde disputou 22 jogos e anotou 10 gols. De volta a Portugal, o jogador já foi comunicado que não será utilizado por Jorge Jesus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade