in

Atlético-MG encaminha pré-contrato com atacante que pode chegar de graça

Equipe mineira encaminha pré-contrato com atacante que pode chegar sem custos para o clube.

Reprodução/Pedro Souza - Site oficial do Atlético-MG

O time do Atlético-MG segue empenhado na preparação para o próximo compromisso do clube pelo Campeonato Brasileiro. O time mineiro irá receber o Bahia no próximo domingo (25), às 11 horas, em partida que será realizada no Mineirão, em Belo Horizonte, com transmissão do canal Premiere.

Publicidade

O clube está, atualmente, na segunda posição do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, atrás somente do Palmeiras, que tem 28. O Atlético-MG tenta aproveitar o embalo após a classificação na Libertadores contra o Boca Júniors, da Argentina, na última terça-feira (20). A classificação só foi concluída após disputa de pênaltis.

Mesmo em boa fase em todas as competições que disputa simultaneamente, o clube mineiro segue monitorando o mercado do futebol para conseguir reforços importantes para a equipe. Em informação publicada pelo GE, e depois confirmada pelo Superesportes, o Atlético-MG já teria um pré-contrato bem encaminhado com o atacante Ademir.

Publicidade

O jogador de 26 anos possui contrato com a equipe do América-MG até o fim da atual temporada, mas já pode fechar pré-contrato com outras equipes. A tendência é que Ademir somente seja jogador do Atlético-MG na temporada de 2022. Ademir se recuperou recentemente de lesão e já voltou a ser relacionado para os jogos do América-MG.

Publicidade

O Atlético-MG tem trabalhado bastante para antecipar a chegada de Ademir ao clube. Com contrato terminando na atual equipe, Ademir pode sair no fim da temporada sem que o América receba qualquer compensação financeira. Utilizando esse fato, o Atlético-MG fez proposta para que Ademir fosse liberado antecipadamente em troca de uma certa quantia.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade