in

Pacotão de reforços? Grêmio pode assinar com Lucas Lima e mais dois nomes de peso

O Grêmio vem mapeando o mercado da bola por reforços e poderá assinar com três jogadores importantes nos próximos dias.

Lucas Uebel/Divulgação Instagram Oficial do Grêmio

O Grêmio vive momento conturbado na temporada, ocupa uma colocação na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e somou apenas 6 pontos até o momento na competição nacional. O time busca uma reação sob comando do técnico Luiz Felipe Scolari e ainda segue vivo também na disputa da Copa do Brasil.

Publicidade

Na última terça-feira, 20 de julho, o tricolor imortal foi derrotado dentro seus domínios pela LDU. Com o placar de 2×1 para os visitantes, o time de Porto Alegre acabou eliminado da Copa Conmebol Sul-Americana e passou a ser ainda mais pressionado pelos torcedores.

Luiz Adriano e Lucas Lima

O Grêmio tem interesse na contratação Luiz Adriano, de 34 anos, atacante que vem defendendo as cores do Palmeiras. O jogador vem perdendo espaço no clube paulista e chegou a ficar em segundo plano após a contratação de Deyverson.

Publicidade

O jogador já vem tendo seu nome cotado no tricolor já fazem algumas semanas e a negociação poderá finalmente ter um desfecho positivo. O atacante sinalizou positivamente para que Romildo Bolzan avançasse nas tratativas e Lucas Lima também poderá ter o mesmo destino.

Publicidade

Lucas Lima vem sendo atacado pelos torcedores no Palmeiras e poderá deixar o clube em breve. O Grêmio é visto como um possível destino e a transferência poderá acontecer nos próximos dias. A equipe gaúcha, no entanto, busca uma redução nos salários do meio-campista.

Publicidade

Reforço do exterior

O atacante Carlos Vinícius, do Tottenham, foi oferecido por um empresário ao Grêmio. Os salários são o problema novamente e o jogador iria receber cerca de 850 mil reais mensais. O tricolor precisa de reforços no setor e em breve poderá se desfazer de Diego Souza, que é a principal referência na posição atualmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade