in

Vaza detalhes de bastidores de provável chegada de Roger Guedes ao Corinthians

Jornalista divulga novas notícias sobre os bastidores da provável chegada do atacante no Corinthians.

Reprodução/Instagram oficial do Shandong Luneng

O time do Corinthians segue firme na preparação para enfrentar o equipe do Cuiabá fora de casa. A partida válida pelo Campeonato Brasileiro acontecerá na próxima segunda-feira (26) às 20h e contará com transmissão do canal Premiere. A equipe paulista ocupa apenas a 12º colocação na tabela de classificação, possuindo 14 pontos.

Publicidade

O clube tem se movimentado bastante no mercado da bola à procura de reforços para o atual elenco e não é segredo para ninguém que o atacante Roger Guedes está em negociação com o Corinthians. O jogador está sendo muito disputado no mercado, mas está bem próximo de fechar com a equipe paulista. O atleta está em um processo de rescisão com o seu atual clube, o Shandong Luneng, e um retorno ao Brasil já é uma realidade.

O jornalista esportivo Jorge Nicola, do blog Yahoo Esportes, divulgou neste domingo (25) informações sobre os bastidores da provável chegada de Roger Guedes, que já tem negociação praticamente fechada com o clube. Segundo um funcionário do Corinthians, o atleta já teria tirado fotos ao lado de Duílio Monteiro Alves e Roberto de Andrade, usando a camisa 10 da equipe.

Publicidade

A diretoria do clube adota a postura de não comentar as negociações do clube, para evitar possível concorrência pelos jogadores no mercado. O funcionário ainda revelou que Guedes possuirá o maior salário da história do clube, sendo bem superior ao teto de R$ 800 mil mensais estipulado pela diretoria.

Publicidade

Caso consiga a rescisão com o clube chinês mais rápido, o jogador pode ser anunciado ainda nesta semana. O jogador Gil, companheiro de Roger Guedes no futebol chinês, já teria se comunicado com o atacante para explicar um pouco sobre como é jogar no Corinthians. O atleta tem se divertido com toda repercussão da negociação e vem abusando de postagens enigmáticas em suas redes sociais.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade