No Grêmio, Felipão tem bronca com Rafinha

Episódio anterior à chegada de Felipão incomodou atual técnico do Grêmio, revela jornalista.

O Grêmio viveu um novo tropeço no Brasileirão 2021. O clube gaúcho empatou com o América-MG e viu novamente problemas se apresentarem. Isso porque, após fazer o gol que abriu o placar do jogo, o Tricolor não foi capaz de reagir, sofreu o gol de empate e foi incapaz de criar jogadas efetivas para sair com a vitória.

PUBLICIDADE

Com um grupo criticado e até de certa forma dividido, Felipão tem apostado recorrentemente em jovens jogadores, o que tem sido uma preocupação das lideranças do grupo. Segundo revelou o jornalista João Batista Filho, em seu canal no YouTube, o clima no vestiário é bastante pesado, com muitas preocupações e incertezas quanto ao atual momento do clube.

Além disso, rusgas no vestiário foram criadas, o que gerou mal-estar entre o atual técnico e um dos líderes do grupo, o lateral-direito Rafinha, atualmente na reserva do time titular.

PUBLICIDADE

Grêmio tem vestiário pesado e ‘climão’ entre Felipão e Rafinha

De acordo com apuração de João Batista Filho, o “climão” se deu por conta de um episódio que antecedeu a chegada de Felipão. Antes de contratar o treinador, os dirigentes do Grêmio fizeram uma consulta aos jogadores sobre o nome de Scolari, pedindo a opinião de Rafinha. Sem papas na língua, o lateral-direito deu sua opinião sobre o atual treinador do clube, salientando que não o traria neste momento. Segundo JB Filho, a fala de Rafinha foi mera opinião, mas chegou até os ouvidos de Felipão recentemente.

PUBLICIDADE

Após a história chegar até Felipão, pessoas próximas alegaram que Scolari teria ficado “de birra”, nas palavras do jornalista, com a situação, o que acabou gerando uma bronca no vestiário do Grêmio.

PUBLICIDADE