in

Lucas Lima pode ir para o Grêmio em negócio envolvendo centroavante

Para liberar Luiz Adriano em definitivo, Palmeiras quer envolver meio-campo em negócio.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A vida do Grêmio no Campeonato Brasileiro segue complicada, o Imortal ficou apenas no empate contra o América-MG neste último sábado (24) e continua ocupando a penúltima colocação da tabela do campeonato. Preocupados com o desempenho da equipe os dirigentes do clube gaúcho seguem buscando reforços para a temporada 2021. O principal alvo da diretoria é um centroavante.

Publicidade

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan prometeu ao técnico Luiz Felipe Scolari a contratação de pelo menos dois jogadores, um meio-campo e um atacante. O foco do Imortal do mercado do futebol é o nome de Luiz Adriano, experiente atacante que atua no Palmeiras, mas que atualmente não vendo sendo aproveitado no alviverde. 

O interesse do Grêmio no futebol de Luiz Adriano é antigo, na temporada passada quando o clube ainda era comandado por Renato Gaúcho, o treinador solicitou a Romildo Bolzan a contratação do jogador, contudo, Luiz Adriano era peça fundamental do Palmeiras e as negociações não avançaram. Nessa nova investida o Grêmio tinha esperança de realizar a contratação do jogador, contudo, uma exigência do Palmeiras esfriou a negociação.

Publicidade

Para liberar o centroavante o clube paulista também quer envolver o meio-campo Lucas Lima no negócio. A exigência palmeirense esfriou bastante as conversas, pois com a chegada do atacante e do meia a folha salarial do Imortal aumentaria de forma drástica e no momento o Grêmio possui o objetivo de diminui-la.

Publicidade

Alguns torcedores do clube gaúcho se revoltaram nas redes sociais afirmando que caso se concretize a chegada de Lucas Lima o Grêmio sempre jogaria com um jogador a menos. Vale lembrar, que Lucas Lima recebe um salário milionário no Palmeiras e não vem atuando.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade