in

Felipão cobra Grêmio por reforços: ‘Mais rápido possível’

Felipão faz apelo à diretoria e pede reforços para sair da atual situação.

(Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio vive novamente o momento de instabilidade no Campeonato Brasileiro 2021. Após a vitória diante do Fluminense, que parecia indicar uma reação da equipe, o Tricolor esbarrou no América-MG e acabou empatando em nova rodada da competição, mantendo-se na zona de rebaixamento do torneio. 

Publicidade

As preocupações da comissão técnica, no entanto, são expressadas nas coletivas pós-jogo. O coro por reforços começa a ser cada vez mais constante, com Felipão fazendo constantes súplicas à direção para chegada de jogadores capazes de entrar e resolver.

Grêmio quer definições por reforços

Em coletiva pós-jogo, o técnico Felipão fez um pedido por reforços no Tricolor. “Temos um grupo de lesionados que poderiam ser titulares. Precisamos ter algumas definições nesta semana de, no mínimo, dois jogadores para fazer parte desta equipe e que possam solucionar um ou outro problema que passamos à direção“, disse Felipão.

Publicidade

No Grêmio, foram especulados mais recentemente dois nomes com bastante força nos bastidores: o centroavante Luiz Adriano, de 34 anos, e o volante Júnior Urso, de 32. Os dois jogadores são vistos com bons olhos por Scolari e pela direção, mas os altos valores envolvidos podem se tornar um verdadeiro empecilho para selar um acordo com a dupla, que chegaria para imediatamente jogar.

Publicidade

Scolari ainda apontou as contratações que o Grêmio deve fazer nesta janela e salientou que serão atletas vindos do exterior. “Se olharmos os atletas que a gente pensa, estão na Europa em pré-temporada ou na China e sem jogar há seis meses“, comentou o técnico. “Contratar por contratar não vale a pena“, complementou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade