in

Carlos Vinícius no Grêmio? Novas informações dão conta do jogador no radar do clube

Segundo o jornalista Vagner Martins, nome do jogador foi oferecido ao Grêmio, mas dificuldade é grande.

(Divulgação/Benfica SL)

No Grêmio, a necessidade por reforços torna-se cada vez mais necessária. Atualmente na zona de rebaixamento, com peças cada vez mais escassas e a necessidade de um elemento transformador na equipe titular, o Tricolor vai ao mercado atrás de reforços capazes de vestir a camisa do clube e já jogar.

Publicidade

O nome da vez nos bastidores é o de Carlos Vinícius. O centroavante teria sido oferecido ao clube gaúcho pelo ex-jogador Deco, atualmente empresário e que seria um intermédio na negociação.

Com boa relação junto a Luiz Felipe Scolari, atual treinador do Grêmio, e próximo ao Tricolor gaúcho, visto que tem jogadores nas categorias de base do clube, Deco teria levado o nome do jogador à diretoria do clube. A informação foi primeiramente dada por Wilson Pimentel, jornalista do Torcedores, e posteriormente confirmada por Vagner Martins, em seu canal no YouTube.

Publicidade

Carlos Vinícius tem o perfil que o Grêmio procura, diz jornalista

Em seu mais recente vídeo no YouTube sobre o tema, Vagner Martins revelou que o nome está sendo analisado atualmente pela diretoria do Grêmio e que o nome interessa. Contudo, o grande entrave da negociação está nos altos vencimentos recebidos pelo jogador na Europa. Carlos Vinícius ganha R$ 850 mil mensais no Benfica, o que geraria um alto gasto para o Tricolor.

Publicidade

Além deste fato, o jogador é queridinho de José Mourinho, que recentemente desembarcou na Roma, da Itália, e indicou o nome do jogador. A diretoria da equipe italiana, porém, descartou o jogador, visto que já tem peças para a posição. Contudo, o centroavante de 26 anos ainda possui vasto mercado na Europa, em virtude de suas boas temporadas recentes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade