in

Grêmio: Carlos Vinícius oferecido, preço de Júnior Urso, sinal verde por Luiz Adriano e perfil de reforços

O Radar Esportes traz um resumo das últimas notícias relacionadas ao Grêmio; Marcos Herrmann abriu o jogo sobre reforços!

Divulgação/Site Oficial do Grêmio

O Grêmio entrou em campo neste último sábado, 24 de julho, para honrar mais um de seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O confronto diante do América Mineiro aconteceu em Porto Alegre, com mando de campo do tricolor, e acabou com empate pelo placar de 1×1.

Publicidade

O empate foi visto com maus olhos pelos torcedores e o clube segue ocupando a vice-lanterna na tabela de classificação da Série A. O desempenho apresentado também não agradou e Felipão recebeu críticas pelo estilo defensivo e pouco agressivo.

Perfil de reforços

A situação do Grêmio na temporada preocupa e os torcedores já temem um possível rebaixamento à segunda divisão do futebol nacional. O time gaúcho conquistou apenas uma vitória na competição até o momento e o dirigente Marcos Herrmann reconheceu a necessidade de reforços e traçou um perfil dos jogadores escolhidos no mercado da bola. Confira!

Publicidade

“Temos de trazer reforços e isso será feito. Estamos trabalhando dia e noite para isso e vamos fazer. Não podemos trazer um jogador que temos dúvida. Jogadores prontos e de qualidade para essa situação não são fáceis, mas nós vamos atrás. A janela não está aberta ainda. É evidente que o tempo corre e temos de fechar negócios nos próximos dias”, disse em sua entrevista mais recente.

Publicidade

Carlos Vinícius, Júnior Urso e Luiz Adriano

O atacante Carlos Vinícius, de 26 anos de idade, pertence ao Benfica e atuou por período de empréstimo com a camisa do Tottenham na última temporada. O jogador foi oferecido ao Grêmio, no entanto, o pedido salarial de 850 mil reais mensais é o maior empecilho no momento.

Publicidade

Júnior Urso, de 32 anos de idade, defende atualmente as cores do Orlando City, da Major League Soccer, e é um dos alvos do Grêmio no mercado da bola. O time norte-americano pediu 7,2 milhões de reais para liberar o jogador para o futebol brasileiro.

Luiz Adriano, de 34 anos de idade, é outro alvo cotado para defender o tricolor gaúcho e está cada vez mais próximo de um acerto. O atacante perdeu espaço no Palmeiras após a chegada de Deyverson, deu sinal verde para que os cartolas do Grêmio avançassem na negociação e pretende trocar de clube em breve.

Publicidade
Publicidade
Publicidade