in

Diego, do Flamengo, detona Reinaldo, do São Paulo: ‘Vira homem, otário!’

Discussão aconteceu no primeiro tempo do clássico desse domingo, em que o Flamengo goleou o time do São Paulo

REPRODUÇÃO/REDEGLOBO

O clássico entre Flamengo e São Paulo no último domingo (25/07) colocou fim a um jejum de mais de 4 anos que o time carioca não vencia o Tricolor do Morumbi. E o Mengão venceu com sobras pelo placar de 5 a 1, com um verdadeiro show de Bruno Henrique, que marcou 3 gols. Os outros tentos do Flamengo foram marcados por Gustavo Henrique e um contra do lateral Wellington, enquanto Arboleda marcou para o São Paulo.

Publicidade

A grande rivalidade construída nos últimos anos deixou o jogo pegando fogo e uma discussão ainda no primeiro tempo chamou a atenção de quem assistia à partida. Reinaldo, que estava no banco do São Paulo, começou a pegar no pé do meia Diego Ribas por conta de uma entrada dura do jogador no garoto Rodrigo Nestor. 

Na ocasião, Reinaldo gritou do banco que Diego estava ‘batendo em um moleque‘. O jogador do Flamengo não gostou nada da insinuação e passou agredir Reinaldo verbalmente, o chamando de doente e velho bobo. De uma forma ríspida, Diego completou dizendo: ‘Vai virar homem, seu otário‘. O meia do Flamengo ainda garantiu que respeita qualquer moleque mais do que o lateral do São Paulo. 

Publicidade

Reinaldo retrucou as palavras do flamenguista mandando Diego ir ‘descansar’. No momento da confusão o jogo ainda estava empatado em 0 a 0. 

Publicidade

Com a vitória, o Flamengo subiu para 21 pontos se mantendo na sexta colocação do Brasileirão, enquanto o São Paulo permaneceu com apenas 11 pontos, voltando para a zona do rebaixamento. Os dois times voltam a jogar pelo campeonato brasileiro no próximo final de semana. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com