in

Atlético-MG negocia venda de atacante a time da Dinamarca, jogador é avaliado em R$23 milhões

As negociações estão avançando e atacante pode render bom dinheiro ao clube mineiro.

Reprodução/TV Galo

O Atlético-MG segue firme na preparação para o próximo compromisso pela Copa do Brasil. A equipe mineira receberá o Bahia nesta quarta-feira (28) para a primeira partida das oitavas de final da competição. O jogo está marcado para as 21h30 e acontecerá no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. 

Publicidade

O clube mineiro está em ótima fase em todas as competições que vem disputando simultaneamente e tenta manter o embalo. A equipe venceu a mesma equipe do Bahia no último domingo (25) por 3×0, o compromisso foi válido pelo Campeonato Brasileiro. O time está na segunda colocação, com 28 pontos, apenas 3 atrás do líder, Palmeiras.

Mesmo com um ótimo elenco, o Atlético-MG segue firme monitorando o mercado da bola para possíveis transações que beneficiem o clube. A equipe está negociando o atacante Marrony com o time Midtjylland, da Dinamarca. As conversas estão avançando, mas ainda não há nada fechado.

Publicidade

A possível transferência agrada ao staff do jogador, já que o Midtjylland possui parceria com o Brentford, da Inglaterra. A transação pode facilitar uma oportunidade de Marrony jogar na Premier League futuramente. 

Publicidade

Chegada ao Atlético-MG

O jogador, que estava no Vasco, chegou ao Atlético-MG em 2020 pelo valor de aproximadamente R$20 milhões, e era visto como uma promessa com grande potencial de lucro para a equipe. O atacante de apenas 22 anos ainda não conseguiu se firmar na equipe mineira, possuindo 63 jogos disputados e 10 gols.

Publicidade

Marrony está em tratamento no departamento médico do Atllético-MG desde o começo de julho, após torcer o joelho direito durante a partida contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. O jogador deve ser transferido para a preparação física ainda nesta semana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade