Vai jogar no Grêmio? Artilheiro argentino é oferecido por empresário e dirigente tricolor se manifesta

O Grêmio vem mapeando o mercado da bola em busca de reforços e recebeu de um empresário uma opção para o ataque.

O Grêmio entrou em campo neste último sábado, 24 de julho, para honrar mais um de seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Em partida disputa em Porto Alegre, o tricolor gaúcho ficou apenas no empate com o América-MG e virou alvo de protestos de seus torcedores.

PUBLICIDADE

Com o empate diante do clube mineiro, o Grêmio permanece na zona de rebaixamento ao menos por mais uma rodada e segue com apenas uma vitória conquistada na competição nacional de pontos corridos. O próximo adversário será o Vitória, fora de casa, pela 14ª rodada da Série A.

Gringo no Grêmio?

O atacante Joaquín Larrivey, de 36 anos, defende atualmente as cores do Universidad de Chile e foi oferecido por seu empresário ao tricolor gaúcho. O agente do jogador é Walter Damián Montillo, um velho conhecido do torcedor brasileiro. O ex-jogador tem passagens por Cruzeiro e Santos.

PUBLICIDADE

Joaquín Larrivey completa 37 anos no mês de agosto e, apesar de ter experiência também no futebol europeu, o jogador não interessa ao time gaúcho. As informações foram divulgadas pela Gaúcha ZH, que acompanha de perto a equipe de Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Outros nomes cotados

O Grêmio segue mapeando o mercado da bola em busca de reforços e parece ter desistido de um nome que vinha sendo bastante especulado. Luiz Adriano não deve vestir a camisa da equipe do técnico Felipão e outros alvos foram listados para o setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Júnior Urso, de 32 anos, defende atualmente o Orlando City e também virou alvo de interesse do Grêmio nos últimos dias. O time estadunidense, no entanto, pede o valor de 7,2 milhões de reais para liberar o jogador ao futebol brasileiro.