in

Sormani detona Tiago Volpi após goleada sofrida pelo São Paulo

Comentarista dispara contra goleiro após a derrota sofrida no Campeonato Brasileiro.

Divulgação/Alexandre Vidal / Site oficial do Flamengo

Em mais uma atuação muito inconstante do São Paulo, o clube acabou sendo goleado pelo Flamengo por 5×1. Em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time paulista até iniciou abrindo a placar do jogo, mas após mais um apagão, acabou tomando cinco gols nos últimos trinta minutos da partida.

Publicidade

Com a derrota, o São Paulo está apenas na 17ª colocação no Campeonato Brasileiro e figura na temida zona de rebaixamento. A equipe possui apenas 11 pontos na competição, com 2 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Apesar da péssima campanha no nacional, o clube paulista tem ido bem na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, ainda estando firme na briga pelo título.

A nova oscilação do time paulista irritou bastante a maioria dos jornalistas que integram os veículos esportivos do São Paulo. O comentarista Flávio Sormani, do grupo Disney, fez uma declaração forte ao analisar o jogo e detonou o goleiro Tiago Volpi.

Publicidade

Para Sormani o goleiro tricolor não passa nenhuma confiança para equipe do técnico Hernán Crespo além de gostar de tomar gols “Esse goleiro do São Paulo é um chama gol da P…, hein?” . O comentarista usou alguns números para justificar seu argumento e lembrou que o clube tomou 5 gols do Flamengo, 5 do Internacional (temporada passada), 4 da LDU (Libertadores) e 4 do Bragantino.

Publicidade

Após ser questionado se Tiago Volpi teria falhado em algum lance do jogo, Sormani afirmou não saber se houve alguma falha, mas acha que não. Afirmou que o goleiro sempre deve estar no lugar certa e na hora certa, sendo o goleiro no mínimo azarado.

Publicidade

O São Paulo tenta agora se reerguer para a primeira, de várias, decisões que terá pela frente. O clube paulista enfrentará o Vasco pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada nesta quarta-feira (28) no estádio do Morumbi (São Paulo) às 21h30, sendo transmitido pelo canal Premiere.

Publicidade
Publicidade
Publicidade