in

Atlético Mineiro: Róger Guedes, salário de Alex Teixeira, venda de Marrony e valor para liberar Guga

O Radar Esportes traz as últimas notícias do Atlético-MG. O time aceitou oferta por Marrony e sabe quanto quer por Guga.

Divulgação: Pedro Souza/Agência Galo

O Atlético Mineiro entrou em campo neste último domingo, 25 de julho, para honrar mais um de seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e terminou com mais uma vitória do Galo na competição.

Publicidade

O resultado de 3 a 0, com gols marcados por Hulk e Nathan, deixou os torcedores empolgados e o time segue lutando por uma colocação no topo da tabela de classificação da Série A. O time ocupa a vice-liderança, com 28 pontos somados até aqui, e ainda divide suas atenções também entre a liga nacional e a Copa Conmebol Libertadores.

Reforços no Galo?

O atacante Róger Guedes, de 24 anos, foi cotado para defender vários clubes do futebol brasileiro. O jogador pertence ao Shandong Luneng, mas não pode retornar à China no momento e busca um time no Brasil para atuar por período de empréstimo. O atleta teve seu nome ligado ao Atlético Mineiro, no entanto, parece estar empolgado com a possibilidade de assinar com o Corinthians no momento.

Publicidade

Outro nome cotado é o meia-atacante Alex Teixeira, livre de contrato no mercado da bola, e que também tem seu nome constantemente especulado no Galo. O jogador pede salário de 1,5 milhão de reais para assinar com o time de Belo Horizonte, mas os dirigentes pretendem pagar no máximo 1 milhão mensal pelo atleta.

Publicidade

Venda de Marrony e possível saída de Guga

O atacante Marrony, de 22 anos, recebeu oferta do Midtjylland, da Dinamarca, e o time mineiro resolveu aceitar o valor e liberar seu jogador. A venda do atleta irá movimentar 4,5 milhões de euros (algo em torno de 27 milhões de reais).

Publicidade

Outro nome que pode deixar o Atlético Mineiro é o lateral-direito Guga, que já foi especulado no Flamengo e também em clubes do futebol europeu. O Galo definiu o valor de 7 milhões de euros para liberar o jogador, algo em torno de 42 milhões de reais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade