in

São Paulo vê gigante brasileiro se interessar por Calleri

Centroavante na mira do São Paulo, Calleri entra na mira de outro gigante do futebol brasileiro.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

O São Paulo cogitou o retorno de Jonathan Calleri ao Morumbi. A torcida, animada com a possibilidade de rever o ídolo novamente com as cores do clube, ficou atenta às novidades diárias da negociação entre o argentino e o clube paulista. Entretanto, o negócio esfriou nas últimas semanas, o que fez a equipe do Morumbi mirar na possibilidade de contar com Dário Benedetto, atualmente no Olympique de Marseille, da França. O negócio, porém, não é fácil.

Publicidade

Embora concentre suas ações em Benedetto, o São Paulo ainda se mantém atento a Calleri, mas pode ver um gigante do futebol brasileiro competir pelo argentino de 27 anos. Segundo apuração da ESPN Brasil, Calleri integra a lista de atacantes estudados pelo Grêmio. O clube gaúcho busca um centroavante matador para deixar de vez a indesejada penúltima colocação do Brasileirão 2021.

Grêmio estuda Calleri, mas cláusulas assustam

Seguidamente com o nome ligado ao São Paulo, Calleri atualmente tem o seu passe ligado ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, clube que tem vínculo até 2022. O jogador, vale destacar, não é uma das prioridades no Grêmio, mas foi contatado para saber das condições para iniciar uma possível negociação. 

Publicidade

O que assustou, no entanto, foram as quantidades de cláusulas pedidas pelo representante do atleta pensando em um potencial vínculo. A princípio, a consulta acabou cessando após o Grêmio saber das cláusulas e encerrou as conversas.

Publicidade

O São Paulo chegou a fazer duas investidas pelo atacante, mas após ser ignorado na última proposta, concentrou seus esforços em Benedetto e desistiu de Calleri.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade