in

Cavani no Grêmio? Companheiro de equipe no Manchester United traz à tona conversas do uruguaio com o tricolor

O Grêmio tentou em algumas oportunidades a contratação do atacante Edinson Cavani, mas acabou não obtendo sucesso.

Lucas Uebel/Divulgação Instagram Oficial do Grêmio

O Grêmio entrou em campo recentemente em partida contra o América Mineiro, válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou sofrendo mais um tropeço dentro de seus domínios. O time gaúcho segue na zona de rebaixamento e já preocupa seus torcedores quanto a sequência da competição.

Publicidade

O resultado diante do América não foi a única coisa que irritou os torcedores. O time de Belo Horizonte também finalizou mais vezes e criou chances na Arena do Grêmio. Felipão foi alvo de críticas pelo futebol reativo apresentado por seus comandados na partida.

Cavani no Grêmio?

O atacante Edinson Cavani, de 34 anos de idade, defende atualmente as cores do Manchester United. O jogador anteriormente passou por um longo período como a principal referência do Paris Saint Germain e, ao fim de seu contrato, foi especulado como novo reforço do Grêmio.

Publicidade

O lateral-esquerdo Alex Telles, de 28 anos de idade, teve passagem pelo tricolor gaúcho em 2013 e atualmente é companheiro de Cavani no Manchester United. Em entrevista recente, o lateral brasileiro abriu o jogo sobre conversas com o colega de equipe e trouxe à tona as negociações do uruguaio com o time de Porto Alegre.

Publicidade

“Chegou até o irmão dele o interesse do Grêmio. O que ele me disse foi que parou no irmão dele, não chegou até o próprio Cavani”, disse o lateral em entrevista para o jornalista Duda Garbi.

Publicidade

Luiz Adriano

O centroavante Luiz Adriano, de 34 anos de idade, vem negociando sua chegada ao Grêmio e um desfecho positivo pode estar cada vez mais próximo. O Palmeiras está disposto a liberar o jogador, no entanto, também deseja mandar Lucas Lima no mesmo pacote.

Publicidade
Publicidade
Publicidade