in

Felipão se mostra indignado com a imprensa, e desabafa: ‘Alguns têm interesse em fomentar confusão’

Grêmio consegue sair vitorioso contra o Vitória na Bahia, entretanto, clima no clube não é dos melhores.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Nesta última terça-feira (27), o Grêmio conseguiu uma importante vitória fora de casa, sobre o Vitória, pela Copa do Brasil. O Imortal derrotou a equipe baiana por um placar de 3 a 0 e abriu importante vantagem na disputa por uma vaga nas quartas de final da competição nacional.

Publicidade

Contudo, agora, o tricolor tem que virar a chave e se concentrar na próximo desafio. O Imortal irá enfrentar o Red Bull Bragantino fora de casa neste próximo sábado (31), pelo Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a vitória pela Copa do Brasil, o clima nos bastidores do Grêmio não parece ser muito leve. Muito vem se especulando que o técnico Luiz Felipe Scolari tem um grave problema de relacionamento com um medalhão do elenco, o lateral-direito Rafinha. As especulações se afloram, pois Rafinha, antes titular incontestável, perdeu a sua vaga na equipe para o jovem Vanderson.

Publicidade

Em entrevista coletiva, Felipão afirmou que vem utilizando Rafinha, entretanto, o lateral sofreu com um problema muscular e não pode acompanhar a delegação e que também não poderá atuar no sábado pela questão dos cartões amarelos recebidos. Felipão se irritou com os jornalistas e disse: “Acredito que muita coisa é falada por alguns que têm interesses em fomentar uma certa confusão“.

Publicidade

 Apesar das especulações, Felipão tem todo o respaldo dos dirigentes gremistas para continuar trabalhando. O presidente Romildo Bolzan segue analisando o mercado da bola para realizar a contratação de novos jogadores, a fim de reforçar o elenco para o restante da temporada. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade