De saída? Equipe da Premier League se mostra interessada em contratar Gabigol

Flamengo se respalda na elevada multa de seu artilheiro, contudo, pode perder o jogador.

O Flamengo vem vivendo um momento mágico desde a chegada do treinador Renato Gaúcho. O clube carioca já soma quatro vitórias consecutivas, sendo três delas por goleada. Apesar do bom momento, os diretores do Flamengo estão monitorando o mercado da bola para realizarem a contratação de novos jogadores para reforçar o elenco, entretanto, o clube carioca também deverá ter que fazer esforços para manter um dos seus principais jogadores.

PUBLICIDADE

Gabigol foi convocado para a disputa da Copa América e, mesmo atuando por poucos minutos, o atacante conseguiu chamar atenção do Everton (ING). De acordo com o jornalista Ekrem Konur, do Fichajes.net, o treinador do clube inglês, Rafa Benítez estaria de olho na contratação do jogador do Flamengo.

O interesse do Everton se deve pois há uma possibilidade do atacante Richarlison deixar o clube da cidade de Liverpool e ir para o Real Madrid (ESP). O Flamengo sabe da possibilidade de perder o seu principal jogador, contudo, não se mostra tão preocupado, pois a multa de Gabigol é de cerca de 60 milhões de euros (367 milhões de reais), e o salário que o jogador recebe no clube carioca é um dos mais elevados no país.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O Mais Querido já se acostumou ao assédio que seus jogadores sofrem. Recentemente, o jovem atacante Rodrigo Muniz sofreu investidas de vários clubes europeus e, em 2020, o atacante Pedro teve seu nome ligado ao Real Madrid.

PUBLICIDADE

Mas, no caso de Gabigol, o clube carioca deverá fazer jogo duro pela liberação do atacante, pois o jogador é um xodó e ídolo da Nação Rubro-Negra, sendo o principal artilheiro do clube nas duas últimas temporadas e realizando os dois gols na conquista da Copa Libertadores, em 2019. 

PUBLICIDADE