in

Grêmio: Romildo Bolzan admite que cometeu erros e fala sobre renovação de dois medalhões

Em entrevista coletiva, o presidente do Grêmio falou com jornalistas após a vitória na Copa do Brasil.

Divulgação/Lucas Uebel - Grêmio

O atual presidente do Grêmio, Romildo Bolzan revelou que cometeu erros em algumas contratações em sua gestão e também sobre a possível renovação com dois medalhões da equipe. Após a vencer a equipe do Vitório pela Copa do Brasil, por 3 a 0, o comandante do Tricolor Gaúcho concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre esses assuntos.

Publicidade

Grêmio vence na Copa do Brasil

A situação do Grêmio para esta temporada não está nada boa. Um péssimo início de ano fez com que o imortal chegasse ao seu terceiro técnico em 2021 e, até o momento, sem grandes alegrias. Eliminados na pré-Libertadores, na Sul Americana e amargando a zona de rebaixamento, o tricolor agarra suas esperanças na Copa do Brasil.

Com cinco títulos na competição, perdendo apenas para o Cruzeiro com seis, o time comandado pelo técnico Felipão ganhou do Vitória fora de casa nesta terça-feira (27) pela Copa do Brasil. Com este resultado o tricolor do sul pode perder de até 2 a 0 no próximo confronto.

Publicidade

Contratações e renovações no Grêmio

Após o jogo nesta terça, o presidente concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a renovação de Maicon e Diego Souza. Indagado por um jornalista sobre o tema, Bolzan disse para dar tempo ao tempo, que jogador de futebol tem que jogar e que não se sabe como eles estarão até o final do ano, quando os contratos se encerram.

Publicidade

Perguntado sobre erros e acertos nas contratações (como a de Diego Tardelli, Thiago Neves, André e  Robinho), o presidente disse que ele não faz uma contratação para dar errado, que é feita com uma avaliação média e algumas dão certo, e outras não. “Tem vezes que gastamos mal e outras gastamos bem”, disse Bolzan.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade