in

Romildo Bolzan confirma ida de dirigente à Europa para contratar reforço

Carlos Amodeo, CEO do Grêmio, viajou para a Itália para tratar de reforços.

Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio venceu o Vitória por 3 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. a vitória fora de casa deu certa tranquilidade ao clube para o jogo de volta, marcado para a próxima terça-feira. Agora, o Imortal Tricolor volta o foco para o Campeonato Brasileiro, em que ocupa a penúltima posição com apenas sete pontos.

Publicidade

Após a partida, o presidente Romildo Bolzan deu entrevista e falou sobre possíveis reforços do Grêmio. “Temos duas ou três situações sendo avaliadas”, disse Bolzan, citando jogadores de meio-campo e atacante. O presidente deixou claro que volante não está incluso nos reforços que podem chegar.

Romildo afirmou que o atacante pode ser um jogador que atue pelo lado do campo ou um centroavante. As declarações do presidente animaram a torcida. Bolzan também citou a ida do dirigente Carlos Amodeo à Europa em busca de reforços para o time comandado por Luiz Felipe Scolari.

Publicidade

“A janela europeia é esperada para concluirmos alguns negócios. Ele (Amodeo) está lá, mas o objetivo é a finalidade desta viagem é uma situação que eu tenho de manter muito discreta, ainda”, disse Bolzan sobre a viagem do CEO do Imortal Tricolor à Itália.

Publicidade

Reforços para Felipão

A avaliação da diretoria do Grêmio é a de que o time precisa de reforços. Com grande chance de classificação às quartas da Copa do Brasil e com dificuldades no Brasileirão, a diretoria sabe que o time precisa ser reforço para brigar de igual com outros gigantes do futebol brasileiro. No Brasileirão, times como Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG estão se destacando. Na Copa do Brasil, o Grêmio pode encarar essas equipes e São Paulo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!