in

Adeus Flamengo? Milan abre os cofres e está pronto para levar Arrascaeta; valor da oferta é revelado

O Milan deu início a um novo projeto de recuperação, está de volta a disputa da Champions League e busca reforços no mercado.

Alexandre Vidal/Divulgação Instagram Oficial do Flamengo

O Milan passou por um longo período de crise e esteve afastado por várias temporadas da disputa da UEFA Champions League. O time italiano é um dos maiores campeões da história da competição continental, conseguiu retornar para disputa da nova edição e vem buscando reforços no mercado da bola para sonhar com o título.

Publicidade

Atualmente comandado pelo técnico Stefano Pioli, o time surpreendeu na última temporada e chegou a brigar pelo troféu do Campeonato Italiano. O resultado desejado acabou não acontecendo, mas o retorno a principal competição continental de clubes foi o suficiente para encher os torcedores de orgulho.

Arrascaeta é alvo do Milan

O meia-atacante Giorgian De Arrascaeta, de 27 anos de idade, é um dos principais jogadores do elenco do Flamengo e acabou despertando o interesse do Milan. A equipe italiana está disposta a pagar 18 milhões de euros (algo em torno de 109 milhões de reais) para tirar o craque do futebol brasileiro.

Publicidade

Arrascaeta não será facilmente liberado pelo técnico Renato Gaúcho, no entanto, o Flamengo tenta reduzir seus custos na temporada e pode abrir mão do jogador. Para o atleta, aos 27 anos de idade, esta pode ser uma última oportunidade de fechar um bom contrato no futebol europeu.

Publicidade

Possíveis reforços

Enquanto não define o futuro de Arrascaeta, o Flamengo segue os trabalhos em busca de reforços que possam ajudar o time na busca por mais um título da Copa Conmebol Libertadores. Até o momento, Kenedy, Thiago Mendes e Gastón Ramires são as principais opções do rubro-negro no mercado da bola.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade