in

Com Benedetto distante, São Paulo busca contratação de atacante do Benfica

A diretoria do São Paulo vai ao mercado da bola e tenta a contratação de atacante do Benfica.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM DE JÚLIO CASARES

O São Paulo estava muito próximo de conseguir um novo reforço para o ataque, porém as conversas com Benedetto, do Olympique de Marseille esfriaram. Para substituir o argentino, a diretoria escolheu um jogador do Benfica como novo alvo.

Publicidade

Atual situação do São Paulo

O São Paulo vem oscilando muito nesta temporada. O técnico Hernán Crespo vem tentando organizar o time, porém o grande número de desfalques não vem ajudando o argentino a montar a equipe ideal.

O setor ofensivo é umas das piores dores de cabeça. Pablo perdeu espaço no time titular e não vem mostrando resultados. Eder que vinha sendo utilizado sofreu uma lesão e Luciano também encontra-se no departamento médico.

Publicidade

Desse modo, a diretoria são paulina sabe o que deve fazer para consertar estes problemas. Ir ao mercado da bola e fazer novos investimentos.

Publicidade

São Paulo está atrás de um atacante

Os dirigentes do São Paulo estavam com negociações avançadas com o argentino Benedetto, que atualmente joga no Olympique de Marseille. Porém, o que tudo indica é que o atacante não virá jogar no Brasil por agora.

Publicidade

Uma outra opção que está sendo cogitada pela diretoria é a contratação de Carlos Vinícius, de 26 anos, que atualmente joga no Benfica, de Portugal. A informação foi trazida pelo jornalista Jorge Nicola, que afirmou que a diretoria já entrou em contato com o representante do ex-atleta do Tottenham.

O próximo confronto do Tricolor Paulista será nesta quarta-feira (28), contra o Vasco da Gama. O jogo de ida da Copa do Brasil será disputado no Morumbi às 21h30min (horário de Brasília).

Publicidade
Publicidade
Publicidade