Mercado da Bola: principais notícias de transferências desta quarta-feira; Roger Guedes e Borja são destaques

Fique por dentro das principais informações e especulações do Mercado da Bola desta quarta-feira (28).

O Mercado da Bola do futebol brasileiro já movimentou mais de R$ 10 bilhões neste ano. Os clubes do exterior mais uma vez fizeram sondagens e levaram ao futebol europeu astros como Gerson, ex-Flamengo, Matías Viña, ex-Palmeiras e Pepe, ex-Grêmio.

PUBLICIDADE

Agora, com o advento da pandemia, os jogadores chineses estão no foco, mas não de clubes do exterior, e sim do Brasil. Corinthians, Grêmio, Flamengo, Palmeiras e São Paulo são os clubes que monitoram jogadores sendo que o principal deles é Roger Guedes, atacante que ainda está com situação indefinida.

Clube de Mano Menezes pode dar ‘chapéu’ em Corinthians por Roger Guedes

Rogér Guedes, do Sandong Luneng, da China está prestes a rescindir seu contrato e ficar livre no Mercado. No entanto, o técnico Mano Menezes pode intereferir na negociação entre o atacante e os dirigentes do Corinthians, e levar o jogador ao milionário futebol árabe.

PUBLICIDADE

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Carlos Cereto, do SporTV, o Al-Nassr, clube comandado pelo técnico brasileiro na Arábia Saudita, pode atravessar a negociação dos cartolas corintianos para ter Roger Guedes em seu elenco.

PUBLICIDADE

Borja já retornou ao Palmeiras e poderá jogar no sábado

O atacante colombiano está de volta ao Palmeiras e já fez seu primeiro treino na Academia de Futebol do Palmeiras nesta quarta-feira. Aos 28 anos, o jogador que recebeu o prêmio de Melhor da América, com o Atletico Nacional chegou para ser novamente jogador do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Em entrevista, nesta quarta, o jogador disse que está mais experiente e que sua passagem pelo Junior de Barranquilla foi muito importante em sua carreira. Ele disse que está melhor tecnicamente e pronto para ajudar a comissão técnica comandada por Abel Ferreira na conquista do tri da Libertadores da América.