in

Mercado da Bola: principais notícias de transferências desta quarta-feira; Roger Guedes e Borja são destaques

Fique por dentro das principais informações e especulações do Mercado da Bola desta quarta-feira (28).

Reprodução - Radar Esportes

O Mercado da Bola do futebol brasileiro já movimentou mais de R$ 10 bilhões neste ano. Os clubes do exterior mais uma vez fizeram sondagens e levaram ao futebol europeu astros como Gerson, ex-Flamengo, Matías Viña, ex-Palmeiras e Pepe, ex-Grêmio.

Publicidade

Agora, com o advento da pandemia, os jogadores chineses estão no foco, mas não de clubes do exterior, e sim do Brasil. Corinthians, Grêmio, Flamengo, Palmeiras e São Paulo são os clubes que monitoram jogadores sendo que o principal deles é Roger Guedes, atacante que ainda está com situação indefinida.

Clube de Mano Menezes pode dar ‘chapéu’ em Corinthians por Roger Guedes

Rogér Guedes, do Sandong Luneng, da China está prestes a rescindir seu contrato e ficar livre no Mercado. No entanto, o técnico Mano Menezes pode intereferir na negociação entre o atacante e os dirigentes do Corinthians, e levar o jogador ao milionário futebol árabe.

Publicidade

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Carlos Cereto, do SporTV, o Al-Nassr, clube comandado pelo técnico brasileiro na Arábia Saudita, pode atravessar a negociação dos cartolas corintianos para ter Roger Guedes em seu elenco.

Publicidade

Borja já retornou ao Palmeiras e poderá jogar no sábado

O atacante colombiano está de volta ao Palmeiras e já fez seu primeiro treino na Academia de Futebol do Palmeiras nesta quarta-feira. Aos 28 anos, o jogador que recebeu o prêmio de Melhor da América, com o Atletico Nacional chegou para ser novamente jogador do Palmeiras.

Publicidade

Em entrevista, nesta quarta, o jogador disse que está mais experiente e que sua passagem pelo Junior de Barranquilla foi muito importante em sua carreira. Ele disse que está melhor tecnicamente e pronto para ajudar a comissão técnica comandada por Abel Ferreira na conquista do tri da Libertadores da América.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.