Grêmio ou Internacional? Rivais fizeram contato com atacante avaliado em 9 milhões de reais

Grêmio e Inter interessaram por atacante que atualmente joga na Rússia e quer voltar ao Brasil.

De acordo com o Globoesporte, Grêmio e Internacional mantiveram contato com representantes do atacante Pedro Rocha, atual jogador do Spartak de Moscou. O ex-jogador do Tricolor Gaúcho gerou interesse nas principais equipes do sul do Brasil e outras no futebol nacional.

PUBLICIDADE

Grêmio e Inter conversam com Pedro Rocha

Internacional e Grêmio procuraram os representantes de Pedro Rocha, de 26 anos, para consultar a atual situação do atacante. A informação foi confirmada pelo Globo Esporte, que afirmou o interesse das equipes do sul e de outros clubes do Brasil pelo atleta.

O atacante está jogando pelo time B do Spartak de Moscou e a ideia do staff é trazer o jogador para algum dos principais times do Brasil. Pedro teve uma boa passagem no Grêmio em 2017 e foi vendido para o seu atual time russo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O jogador até voltou ao Brasil recentemente, porém teve passagens apagadas pelos times do Cruzeiro e Flamengo, mas acabou retornado para a Rússia.

PUBLICIDADE

Resposta dos dirigentes do Grêmio e do Inter

Bernard, o representante de Pedro Rocha, afirmou que conversou recentemente com a diretoria do Internacional, porém Grêmio e outros clubes brasileiros também tiveram contato. Mesmo possuindo um bom relacionamento com o Tricolor Gaúcho (clube onde teve destaque), o staff disse que é Pedro quem decide o seu futuro.

PUBLICIDADE

João Patricio Herrmann, vice de futebol do Internacional, foi procurado pelo Globo Esporte e revelou que não existe nenhuma negociação com o atacante. O clube do Grêmio também foi procurado pela reportagem, mas não falou sobre o interesse.