in

No São Paulo, Pablo abre o jogo sobre o futuro no clube e comenta interesse do Inter

O atacante Pablo foi recentemente especulado no Inter e abriu o jogo sobre o futuro no São Paulo.

(Rubens Chiri/São Paulo FC)

O São Paulo venceu a equipe do Vasco da Gama pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2021. O resultado importante de 2 a 0 encaminhou a classificação do clube rumo ao título inédito da competição. Um jogador contestado pela torcida, inclusive, ajudou a equipe a construir um placar tão importante para a sequência da competição.

Publicidade

Criticado pela torcida nas redes sociais, o atacante Pablo voltou a balançar as redes pelo clube e ajudou o São Paulo na busca pela classificação na Copa do Brasil. Após o duro confronto, Pablo abriu o jogo e falou tudo sobre o seu futuro no clube e o interesse do Internacional em sua contratação.

Pablo comenta interesse do Inter

Com o Internacional ativo no mercado da bola atrás de um atacante, Pablo entrou no radar do clube. O atacante, que foi destaque no início de trabalho com Hernán Crespo, caiu de produção e foi “colocado no mercado” pelo clube paulista para ouvir possíveis interessados. O Colorado consultou a situação do jogador junto ao São Paulo, porém, ainda não avançou no negócio.

Publicidade

Na entrevista pós-jogo, o atacante comentou o interesse do Internacional e seus planos para o futuro. “Para mim, não chegou nada. Fiquei sabendo pela imprensa“, destacou o atacante. “Recebi um monte de mensagens de amigos, mas meu foco é no São Paulo, ajudar o São Paulo a vencer os campeonatos que está disputando. Em nenhum momento pensei em sair“, informou Pablo no pós-jogo.

Publicidade

Com contrato vigente junto ao São Paulo até 2022, o atacante descartou deixar o clube. “Estou muito feliz aqui, espero continuar ajudando a equipe sempre da melhor maneira possível“, reforçou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade