in

Jogo do Flamengo pela Copa do Brasil terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere

Flamengo e ABC se enfrentam no confronto de ida da fase de oitavas de final da Copa do Brasil e o jogo terá transmissão ao vivo.

Marcelo Cortes/Divulgação Instagram Oficial do Flamengo

O Flamengo recebe o ABC nesta quinta-feira, 29 de julho, em mais uma partida importante válida pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será realizado no Estádio do Maracanã, localizado na cidade do Rio de Janeiro, e terá início às 20h (horário de Brasília).

Publicidade

Vivendo grande fase sob comando do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo vem atropelando seus adversários e voltou a empolgar os torcedores pelo desempenho apresentado dentro das quatro linhas. A vítima mais recente foi o São Paulo, que sofreu uma goleada pelo placar de 5×1 no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o atacante Bruno Henrique marcou três gols importantes.

Transmissão de Flamengo x ABC ao vivo na TV e online

Flamengo x ABC terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere. Os fãs do esporte que for assinante também poderão acompanhar aos jogos via internet, utilizando os aplicativos, Premiere Play, Globo Play, ou Prime Video Channels. Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Gustavo Villani, Paulo Vinícius Coelho e Grafite.

Publicidade

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Publicidade

Provável escalação do ABC: Welligton, Netinho, Donato, Alisson Cassiano e Bruno Souza; Vinicius Paulista, Valderrama, Marcos Antônio e Wesley Pimbinha; Claudinho e Gustavo Henrique.

Publicidade

Jogadores cobiçados

Apresentando novamente um futebol semelhante ao que o levou a conquistar títulos em 2019, o Flamengo voltou a ter seus jogadores cobiçados por clubes do futebol europeu. Arrascaeta, um dos destaques do time, entrou na mira do Milan. Outro alvo da Europa é o atacante Gabriel Barbosa, que passou a ser cotado como possível reforço do Everton, da Premier League.

Publicidade
Publicidade
Publicidade