in

Mercado da Bola: São Paulo pode fechar com reforço ainda neste fim de semana

Único impasse entre São Paulo e Olympique de Marselha seria empresário de atacante.

RUBENS CHIRRI / DIVULGAÇÃO SÃO PAULO

O São Paulo Futebol Clube vive um momento muito importante na temporada, prestes a decidir uma vaga com o Palmeiras na Libertadores, o Tricolor ainda tem que se preocupar com o Campeonato Brasileiro, para sair da incomoda posição na tabela.

Publicidade

Do outro lado, fora de campo, os dirigentes trabalham firme para reforçar o elenco e trazer para o plantel jogadores de qualidade para o técnico Hernán Crespo.

Darío Benedetto é o principal nome para a diretoria que avançou nas negociações

De acordo com apuração feita pelo GE, os dirigentes do São Paulo estão muito próximos de fechar um acordo de empréstimo junto ao clube francês, o único empecilho na negociação seria o empresário do jogador argentino que estaria travando a tratativa.

Publicidade

Christian Braganik, representante do atleta estaria querendo uma compensação financeira maior na negociação atrapalhando os planos do São Paulo e do Olympique de Marselha.

Publicidade

Benedetto já estaria com a cabeça voltada para o futebol brasileiro

O atacante estaria disposto a encarar o desafio de vir jogar no Brasil para assim dar melhor visibilidade em sua carreira e para ficar mais em evidência em negociações futuras, já que tem tido atuações abaixo do esperado no clube francês sob o comando do também técnico argentino, Jorge Sampaoli.

Publicidade

Além disso, o jogador estaria interessado em trabalhar com Crespo pelo bom relacionamento que possui com o treinador, o que poderia o levar para um patamar mais elevado na carreira. Caso chegue a um acerto o São Paulo poderá formar uma dupla de ataque de argentinos com Rigoni e Benedetto, já que Pablo está em baixa no momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.