in

Reinaldo faz revelação importante sobre ‘treta’ com Diego, do Flamengo

Jogador explicou os motivos que o levaram a discussão na partida do Maracanã.

Reprodução - Rede Globo

O São Paulo Futebol Clube apesar de ter ganho o Campeonato Paulista ainda é uma equipe que tem que mostrar mais ao seu torcedor. Os péssimos resultados no Campeonato Brasileiro desanimaram os torcedores, mas a vitória sobre o Racing, na Libertadores, mostrou que o Tricolor é capaz de dar a volta por cima.

Publicidade

Mas no último domingo, a derrota para o Flamengo pelo placar de 5 a 1 foi considerada uma tragédia entre a torcida e a comissão técnica, que analisa mudanças para os próximos jogos; Reinaldo, um dos líderes do elenco de Hernán Crespo, reconhece essa necessidade.

Reinaldo explicou o motivo que o levou a discussão ríspida com Diego, do Flamengo

A discussão entre Diego e Reinaldo foi amplamente divulgada nos meios esportivos. Os dois experientes jogadores bateram boca feio após uma entrada dura de Diego, no jovem Rodrigo Nestor. Em entrevista a TNT Sports, Reinaldo explicou os motivos que motivaram a discussão e afirmou que o desentendimento ocorreu porque ele tomou as dores de Rodrigo Nestor.

Publicidade

Jogadores do Flamengo queriam se sobressair sobre os jovens do São Paulo, afirmou Reinaldo

Reinaldo disse que falou apenas para Diego não bater no moleque e afirmou que logo após dizer isso acabou levando um cartão amarelo do árbitro da partida, a partir daí ele disse que não entendeu mais nada do que aconteceu.

Publicidade

Sobre o desempenho do São Paulino frente ao Flamengo, Reinaldo afirmou que o Tricolor ainda tem muito a melhorar, mas que acredita em uma recuperação, porque o elenco são-paulino é muito qualificado. Lembrando que nesse sábado, o São Paulo enfrenta o Palmeiras, em clássico que será decisivo para ambas as equipes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.