in

Flamengo já sabe quanto quer para vender Arrascaeta; Milan tem interesse no reforço

O Flamengo tem seus principais jogadores cobiçados no mercado da bola e viu o Milan demonstrar interesse em Arrascaeta.

Alexandre Vidal/Divulgação Instagram Oficial do Flamengo

O Flamengo entra em campo neste domingo, 31 de julho, para honrar mais um de seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Corinthians, na NeoQuímica Arena, e o time rubro-negro precisa do triunfo e de uma combinação de resultados para entrar no G4.

Publicidade

Fábio Santos, do Corinthians, concedeu entrevista após o jogo contra o Cuiabá e disse esperar uma vitória diante do Flamengo: “Nós sabíamos que vínhamos de dois jogos com derrota, então era importantíssima essa vitória contra o Cuiabá. Nos dá tranquilidade para trabalhar durante a semana, porque a gente sabe que vai ser um confronto difícil contra o Flamengo, domingo, mas temos que voltar a vencer dentro de casa”, afirmou o jogador.

Arrascaeta de saída?

O meia-atacante Giorgian De Arrascaeta, de 27 anos de idade, é um dos principais nomes do atual elenco do Flamengo e vem sendo cobiçado por clubes do futebol europeu. O Milan é quem demonstra maior interesse no momento e sinaliza com uma proposta de 18 milhões de euros pelo jogador (algo em torno de 111 milhões de reais).

Publicidade

O uruguaio vem encantando os torcedores e também ao técnico Renato Gaúcho. O time carioca não espera vendê-lo tão facilmente e só irá liberar o jogador se chegar alguma proposta bem superior a 20 milhões de euros. A informação foi do jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN.

Publicidade

Reforço cotado no Flamengo

O meio-campista Thiago Mendes, do Lyon, vem sendo especulado como possível reforço do Flamengo no mercado da bola. Renato Gaúcho vê com bons olhos a contratação do jogador para ocupar a vaga deixada por Gerson e os dirigentes poderão tentar uma investida nos próximos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade