Após Benedetto melar, São Paulo cogitou a contratação de atacante argentino avaliado em R$ 15 milhões

São Paulo está de olho no mercado da bola e procura por um atacante após negativa de Benedetto.

A diretoria do São Paulo não conseguiu realizar a contratação do atacante argentino Dário Benedetto, de 31 anos. De olho no mercado da bola, um jogador destaque em time brasileiro e que foi cobiçado por vários clubes foi cogitado pela cúpula são paulina.

PUBLICIDADE

São Paulo no mercado da bola

Não é novidade que São Paulo está em busca de novos reforços e que não tira o olho do mercado da bola. O principal foco do Tricolor Paulista está em reforçar seu ataque. Recentemente, Benedetto estava quase acertado com o time paulista, porém as negociações com o jogador e com o Olympique de Marseille não avançaram.

O tricolor está com grandes desfalques no setor ofensivo. Luciano e Eder, que estavam sendo muito utilizados, estão lesionados e Pablo ainda não convenceu a torcida para comandar o ataque.

PUBLICIDADE

São Paulo cogitou Cano do Vasco

Um nome que foi cogitado pelos dirigentes são paulinos foi o do atacante Germán Cano, de 33 anos, do Vasco da Gama. O jogador já gerou interesse em vários clubes brasileiros, mas ainda continua vestindo a camisa da equipe do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Sem poder fazer loucuras em contratações, o pedido de Crespo por um camisa 9 provavelmente não será atendido neste momento. Ao cogitar o atacante vascaíno, os dirigentes ficaram na dúvida se o jogador iria resolver os problemas do ataque do clube.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Germán Cano chegou a ser cogitado para uma possível negociação, porém após uma avaliação interna, ele foi descartado e não será esforço para sua contratação.