CEO do Grêmio está na Europa para fechar com novo reforço; Rafael Carioca e mais dois também podem assinar

O tricolor gaúcho tenta se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e busca reforçar o elenco do técnico Felipão.

O Grêmio vive seu pior momento entre as últimas temporadas e ocupa uma colocação na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Luiz Felipe Scolari busca reforços no mercado da bola para sair desta situação e encontrou algumas boas opções.

PUBLICIDADE

Em seu compromisso mais recente, o tricolor gaúcho foi derrotado pelo Red Bull Bragantino. O resultado manteve o Grêmio no Z4 e aumentou a pressão dos torcedores sob o trabalho do técnico Felipão e também do presidente Romildo Bolzan.

Viajem para a Europa

O Grêmio enviou seu CEO para a Europa em busca de confirmar um reforço para o setor ofensivo. Trata-se do atacante Carlos Vinícius, que atuou pelo Tottenham por período de empréstimo e pertence ao Benfica. A negociação vai acontecer em Portugal e a expectativa é de que a chegada do novo jogador seja confirmada ainda nesta semana.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Enquanto trabalha na busca por reforços para o elenco, o time também planeja a saída de alguns nomes conhecidos dos torcedores. Diego Souza, Victor Ferraz, Maicon e outras peças importantes podem estar saindo do clube em breve.

PUBLICIDADE

Rafael Carioca, Gastón e Borja

O meio-campista Rafael Carioca também está na mira do Grêmio e as negociações poderão avançar nas próximas horas. O jogador já havia sido pedido por Renato Gaúcho quanto estava ainda no comando da equipe. Gastón, ex-Sampdoria, e Miguel Borja também estão cada vez mais próximos. O colombiano é aguardado nesta terça-feira, 31 de julho, para realizar exames médicos, assinar contrato e ser anunciado oficialmente como jogador do Grêmio.

PUBLICIDADE