in

São Paulo pode ter até seis ‘reforços’ fundamentais para os próximos jogos

Apesar de perder Marquinhos por lesão, o São Paulo deve ganhar até seis jogadores do DM.

(Rubens Chiri/São Paulo FC)

Após o empate com sabor de derrota no clássico contra o Palmeiras no último sábado (31), o São Paulo vira a chave e agora pensa no confronto pela Copa do Brasil, diante do Vasco da Gama, na próxima quarta-feira (4), quando vai a São Januário com a vantagem para levar a vaga para as quartas de final do torneio.

Publicidade

Para o duelo diante dos cariocas, o Tricolor paulista tem a preocupação que surgiu durante o clássico, mas também pode garantir reforços para o confronto.

São Paulo tem baixa para enfrentar o Vasco

Durante o Choque-Rei, o jovem Marquinhos precisou deixar o gramado por conta de dores na parte posterior da coxa esquerda. O jogador, que vem ganhando espaço na equipe titular, será avaliado pelo departamento médico. Contudo, apesar da baixa do jovem de apenas 18 anos, Hernán Crespo deve ter reforços importantes para a sequência da temporada.

Publicidade

Após desfalcarem o São Paulo contra o Palmeiras pelo Brasileirão por conta de uma suspensão, Benítez e Welington estão à disposição pra enfrentar o Vasco. Além da dupla, Luan e Luciano, que estavam lesionados, podem aparecer entre os relacionados. A expectativa também ficar por conta o zagueiro Arboleda e de Éder, em reta final de tratamento, surgirem como opção esta semana.

Publicidade

Por conta das constantes baixas no departamento médico, Crespo tem o costume de mexer bastante na equipe titular. O técnico argentino, inclusive, não descarta enviar uma equipe mista para enfrentar o Vasco, a fim de popular nomes importantes visando uma recuperação no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade