in

Chapéu no Grêmio? Reunião do Flamengo com reforço gringo vem à tona

O Flamengo está em busca de reforços para tentar conquistar novamente a Libertadores e encontrou opções na Europa.

Alexandre Vidal/Divulgação Instagram Oficial do Flamengo

O Flamengo entrou em campo neste último final de semana para enfrentar o Corinthians em mais uma importante rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando fora de seus domínios, o time do técnico Renato Gaúcho triunfou pelo placar de 3×0. Os gols do jogo foram marcados por Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Gustavo Henrique, para o rubro-negro, e Vitinho, para o Timão.

Publicidade

Reforço no Flamengo?

O Flamengo vem mapeando o mercado da bola em busca de reforços e encontrou no futebol europeu algumas boas opções. O meio-campista Gastón Ramirez, de 30 anos de idade, teve recentemente uma reunião com os cartolas da equipe carioca.

As informações sobre as tratativas foram reveladas pela imprensa italiana. O jogador está livre de contrato desde que deixou a Sampdoria e também se tornou alvo do Grêmio. O time de Porto Alegre já realizou algumas investidas pelo uruguaio e ainda não desistiu de concretizar a chegada do atleta como seu novo reforço.

Publicidade

Outros nomes cotados

Kenedy, do Chelsea, vinha sendo especulado como reforço do Flamengo nas últimas semanas, no entanto, o jogador foi oferecido pelo clube inglês como moeda de troca em uma outra negociação. Thiago Mendes, que pertence ao Lyon, também foi cotado como substituto de Gerson no time.

Publicidade

A equipe carioca enviou seus representantes para a Europa e espera retornar da viagem com alguns reforços encaminhados. O dirigente Marcos Braz é quem vem tomando a frente das negociações do Flamengo no mercado da bola e poderá conseguir alguns nomes importantes para agregar ao elenco do técnico Renato Gaúcho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade