Mercado da Bola: diretoria do São Paulo quer atacante uruguaio como novo reforço

Dirigentes do São Paulo colocaram nome de camisa 9 em pauta após reuniões com Crespo.

Os dirigentes do São Paulo seguem firmes e acreditam que em breve conseguirão anunciar a contratação de um atacante. Após as negativas de Jonathan Calleri e de Dario Benedetto, os cartolas são-paulinos colocaram outro nome em pauta, o de Juan Ignácio Ramírez, de 24 anos, que pertence ao Liverpool-URU.

PUBLICIDADE

O nome do jogador já esteve em pauta, porém, o time uruguaio endureceu as negociações que acabaram se encerrando. Agora, o nome do jogador aparece mais uma vez como solução para o ataque comandado pelo técnico Hernán Crespo.

Ramírez está em seus últimos meses de contrato com o clube uruguaio

Ídolo da torcida do Liverpool Ignácio Ramírez está nos últimos seis meses de seu contrato e já pode negociar seu futuro no futebol com outro clube, sem que tenha que pedir permissão ou quebrar contrato com seu atual clube.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Com características ofensivas que agradam a Crespo e os dirigentes do São Paulo, Ramírez pode fechar com o Tricolor Paulista e ganhar mais visibilidade na carreira.

PUBLICIDADE

O jogador também já recebeu sondagens do Palmeiras no passado. O Verdão até fez uma proposta pelo jogador, dois milhões de dólares (cerca de R$ 10 milhões na cotação atual).

PUBLICIDADE

Boca Juniors também estaria na briga com o Tricolor para contratar atacante

O tradicional gigante do futebol argentino também estaria interessado na contratação do atacante uruguaio. A informação foi publicada pelo canal TyC Sports, da Argentina. O jogador seria contratado para substituir Carlos Tevez que saiu do clube recentemente.

Desde 2016 jogando no futebol uruguaio, Ramirez tem um ótimo aproveitamento tendo disputado 170 jogos e marcado 85 gols.