in

Mercado da Bola: principais notícias do futebol brasileiro desta terça-feira (03)

O mercado da bola do futebol brasileiro está repleto de atualizações e informações nesta terça.

Reprodução - Radar Esportes

O Mercado da Bola está repleto de informações nesta terça-feira (03). Os principais destaques ficam por conta do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, que teria recusado a mais uma proposta do futebol europeu. Kaio Jorge, joia do Santos, teria aceitado oferta da Juventus, da Itália e Hernanes, ídolo do São Paulo, estaria prestes a fechar com o Sport.

Publicidade

Sobre Abel Ferreira, de acordo com apuração feita pela ESPN, o técnico teria recusado mais uma proposta da Europa, desta vez, do futebol francês. Mostrando lealdade ao Palmeiras e aos torcedores, Abel teria recusado a oferta, que teria acontecido há duas semanas.

Kaio Jorge recebe proposta irrecusável da Juventus

Após muitas sondagens de clubes italianos, o jovem jogador do Santos deve ser tornar companheiro de Cristiano Ronaldo, na tradicional Juventus, da Itália. Segundo o presidente Andres Rueda, a proposta dos italianos foi irrecusável.

Publicidade

Nesse acordo fechado com os brasileiros, os italianos toparam pagar 3 milhões de euros (R$ 18,5 mi), metade em agosto e a outra metade somente em 2022, além de 1 milhão de euros (R$ 6,1 mi) após o atacante atingir metas de produtividade.

Publicidade

Hernanes desembarcou em Recife para negociar com o Sport

O ídolo do São Paulo está prestes a assinar com o Sport. Nascido em Recife, Hernanes já desembarcou na capital pernambucana para negociar e talvez assinar com o Leão da Ilha do Retiro.

Publicidade

Com 36 anos, o meio-campista disse em entrevistas que ainda sonha em disputar esse Campeonato Brasileiro e voltar a ser titular. Após recuperação de lesão, o meia disse que está pronto para voltar a ser protagonista no futebol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.