O Grêmio vive uma péssima fase na temporada e amarga na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com toda a movimentação do mercado da bola, um jogador que tem sua saída cogitada para a Itália desabafou em suas redes sociais contra críticas que vem sofrendo de torcedores gremistas.
Péssima fase do Grêmio
O Grêmio vem vivendo uma das suas piores fases de sua história, perdendo apenas para a queda da Série B em 2005. Nesta temporada, o Tricolor Gaúcho foi eliminado na pré-Libertadores, também pela Sul-Americana e amarga o penúltimo lugar do Brasileirão.
Com seu terceiro técnico no ano, Felipão ainda não conseguiu fazer com que a equipe encontre uma boa consistência dentro de campo. Tentando consertar o prejuízo, a diretoria gremista vem tentando reforçar o time para o restante da temporada.
Zagueiro Ruan desabafa na internet
O zagueiro Ruan vem sofrendo várias críticas em suas redes sociais. O jovem jogador de 22 anos é cogitado para deixar o Grêmio e ir para o Sassuolo, equipe da Itália. Nesta segunda-feira (02), a joia da base usou suas redes sociais para desabafar.
De acordo com o zagueiro, foi solicitado para que a diretoria gremista não o negociasse até o final desta temporada, pois sua vontade é ajudar o Tricolor Gaúcho a sair da péssima fase que vem passando.
O zagueiro Ruan ainda disse que tem dois anos que ele não se sente valorizado, que pessoas dentro do clube ainda o tratam como menino e que isso cansa. Uma suposta negativa de aumento de salário para 250 mil mensais por parte do jogador também foi rechaçada e que os valores nem chegavam perto disso.