in

Zagueiro do Grêmio desabafa sobre desvalorização e responde torcedores sobre saída

Jogador do Grêmio desabafou em suas redes sociais sobre as críticas que vem sofrendo.

Divulgação/Lucas Uebel - Instagram Oficial do Grêmio

O Grêmio vive uma péssima fase na temporada e amarga na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com toda a movimentação do mercado da bola, um jogador que tem sua saída cogitada para a Itália desabafou em suas redes sociais contra críticas que vem sofrendo de torcedores gremistas.

Publicidade

Péssima fase do Grêmio

O Grêmio vem vivendo uma das suas piores fases de sua história, perdendo apenas para a queda da Série B em 2005. Nesta temporada, o Tricolor Gaúcho foi eliminado na pré-Libertadores, também pela Sul-Americana e amarga o penúltimo lugar do Brasileirão.

Com seu terceiro técnico no ano, Felipão ainda não conseguiu fazer com que a equipe encontre uma boa consistência dentro de campo. Tentando consertar o prejuízo, a diretoria gremista vem tentando reforçar o time para o restante da temporada.

Publicidade

Zagueiro Ruan desabafa na internet

O zagueiro Ruan vem sofrendo várias críticas em suas redes sociais. O jovem jogador de 22 anos é cogitado para deixar o Grêmio e ir para o Sassuolo, equipe da Itália. Nesta segunda-feira (02), a joia da base usou suas redes sociais para desabafar.

Publicidade

De acordo com o zagueiro, foi solicitado para que a diretoria gremista não o negociasse até o final desta temporada, pois sua vontade é ajudar o Tricolor Gaúcho a sair da péssima fase que vem passando.

Publicidade

O zagueiro Ruan ainda disse que tem dois anos que ele não se sente valorizado, que pessoas dentro do clube ainda o tratam como menino e que isso cansa. Uma suposta negativa de aumento de salário para 250 mil mensais por parte do jogador também foi rechaçada e que os valores nem chegavam perto disso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade