O Corinthians não está conseguindo aplicar uma boa sequência de resultados na disputa do Campeonato Brasileiro. O Timão soma apenas 17 pontos ganhos num total de 14 jogos disputados na competição nacional, ficando com o 11º lugar na tabela de classificação.
A instabilidade da equipe está deixando a torcida preocupada, pois mesmo vencendo, o desempenho deixa a desejar. Com isso, a situação do técnico Sylvinho vem ficando complicada, pois grande parte da torcida pressiona a diretoria pela demissão do treinador.
Embora ainda não tenha conseguido aplicar um esquema de jogo admirável em sua equipe, Sylvinho tem a confiança da diretoria alvinegra. Segundo as informações divulgadas pelo Uol Esporte, está totalmente descarta a possibilidade de demissão do comandante neste momento.
Fato é que a derrota para o Flamengo pesou na desconfiança da torcida em relação ao seu trabalho. O placar de 3 a 1 para a equipe carioca, no último domingo (01), escancarou ainda mais a necessidade de uma melhora no futebol do clube paulista, caso queira conquistar coisas melhores na temporada.
Com a permanência de Sylvinho garantida nesse momento pela diretoria do Corinthians, aumenta a expectativa por uma equipe mais qualificada nos próximos jogos, pois já poderão entrar em campo os meias Renato Augusto e Giuliano, recém-contratados nesta janela de transferências.
O próximo adversário do Timão na disputa do Campeonato Brasileiro será o Santos, no próximo domingo (08). O embate está marcado para acontecer na Vila Belmiro e o treinador corinthiano deve continuar utilizando a mesma equipe dos últimos jogos.